domingo, 18 de janeiro de 2015

Saindo do Zero... \o/



Hey, meus primeiros leitores, como vai a vida de vocês?
Pois bem, eu vim aqui criar este novo blog (¬¬’ sério?) com o intuito de... bem, eu não se exatamente. Penso em fazer várias coisas, como: “que tal um blog literário? Amo livros!”, “Quem sabe um blog apenas para download de coisas?”, “Um blog sobre música...” ou “Um blog sobre fanfics e afins?”... mas bem, eu não sei o que exatamente eu quero. E como eu vou criar um blog sem saber exatamente o que eu quero? É a questão. Esta sou eu!
Gosto de muita coisa ao mesmo tempo. Música, filmes, livros, fotos, fanfics, animais... e não quero criar 50 blogs cada um com um tema separado... vai por mim eu já tentei fazer isso antes e não colou U.U
Enfim, com minhas ideias loucas na mente (sim eu sou a pessoa mais confusa, lerda, que dá uma de inteligente, apaixonada por livros, muito mais que louca que vocês já viram) eu vim aqui criar este blog para postar todas as minhas ideias, loucuras, resenhas e todo tipo de coisa.
Bem vindo ao lugar de minhas ideias, prometo solenemente ser gentil, amorosa, diva (só que não!) e maaaaais que amiga de todos vocês.

Muitos beijinhos e até a próxima!


Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário